sexta-feira, 6 de março de 2009

Acção nacional de formação JSD

Acção nacional de formação
da JSD arranca hoje na Maia






A JSD Maia co-organiza a acção nacional de formação de novos quadros que a estrutura Nacional está a promover. A partir de hoje e até domingo, a Maia acolhe, no hotel Egatur, a Convenção “Formar para Vencer em 2009”. O objectivo é preparar quadros da JSD de cada distrito ou região com conteúdos temáticos destinados à sua participação nas eleições Europeias, Legislativas e Autárquicas.

Mais logo, após uma intervenção Bragança Fernandes, presidente da Câmara da Maia, Nuno Morais Sarmento, presidente do Conselho de Jurisdição Nacional do PSD, abordará o tema “Fazer política hoje”. Castro Almeida, vice-presidente do PSD, Manuel Frexes, presidente dos Autarcas Sociais-democratas, o deputado Agostinho Branquinho, os eurodeputados Silva Peneda e Carlos Coelho são alguns dos nomes que constam do programa da Convenção e que farão intervenções ao longo dos três dias de trabalhos.
Manuela Ferreira Leite, líder do partido, encerrará o ciclo de formação, domingo, às 12h30, juntamente com Marco António Costa, presidente da Distrital do Porto do PSD, e Pedro Rodrigues, presidente da JSD.

Nenhum comentário: