terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

JSD Maia presente na QUALIFIC@

A Comissão Política da Juventude Social Democrata da Maia adere, pelo segundo ano consecutivo, à iniciativa da Distrital da JSD e vai estar presente, na Qualific@ - Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, na EXPONOR.
Durante quatro dias (12 a 15), a Qualific@ acolhe escolas, de vários graus de ensino, que realizarão demonstrações, de forma a cativar e informar os estudantes sobre as potencialidades dos seus cursos. Pretende ainda chegar aos diversos vectores educativos e formativos, de qualificação e emprego, constituindo-se como um espaço de debate e de aprendizagem. Este ano, o tema em agenda é “Criatividade e Inovação através da Educação, Formação e Cultura”.

Visitada por milhares de jovens, a feira conta com o apoio e cooperação de diversas Instituições. Falamos do Ministério da Educação, do Instituto de Emprego e Formação Profissional e da Agência Nacional para a Qualificação.

Localizada no pavilhão 4 (4b63), a JSD está representada na Qualific@ com um stand da Distrital do Porto. Domingo, dia 15, contará com a presença da JSD Maia que aproveitará a feira para acções de divulgação e promoção da estrutura: «É um palco privilegiado para informar e esclarecer os jovens sobre a actividade política, sobretudo para o papel que podem desempenhar na vida política», refere Paulo Resende, presidente da estrutura Maiata.


Nenhum comentário: