quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos dirigentes.




Na procedência dos resultados obtidos no passado dia 5 de Dezembro, celebrar-se-á no próximo Sábado, dia 9 de Janeiro, a tomada de posse da nova estrutura da Comissão Política e da Mesa do Plenário da JSD Maia.

O evento terá lugar no Salão de Exposições do Complexo Municipal da Casa do Alto – Pedrouços, pelas 21H30, durante o qual será servido um porto-de-honra.

A Comissão Política convida todos os militantes, amigos e simpatizantes da JSD Maia a participar nesta cerimónia.

2 comentários:

sarinha disse...

Caros colegas,

É com imensa pena que, por motivos de saúde, não pude estar presente neste momento especial, apesar de ser essa a minha intenção.
Espero que tenha corrido tudo bem.
No entanto, gostaria de deixar aqui os meus Parabéns ao Presidente da JSD Maia e votos de um excelente mandato e bom 2010.
Conte com a minha colaboração.

Sara Cardoso Santos

Unknown disse...

Faço votos de felicidades à nova comissão politica. Com esta liderança avizinha-se um futuro muito promissor da JSD facto que espelha toda a sua equipa. O lider da estrutura, Dionisio Mendonça, manifesta grande capacidade de trabalho, organização e debate.
Manifesto os meus parabéns pelo formato adoptado na tomada de posse,um ambiente descontraido, num espaço magnifico e intervenções com muito conteudo. FORÇA JSD Maia

Paulo Resende