Pedro Passos Coelho é candidato à liderança do PSD nas eleições directas convocadas por Luís Filipe Menezes para 31 de Maio, afirmando que pretende ser "o rosto da mudança" no partido.O candidato diz que “Portugal precisa outra vez do PSD”, mas sublinha que o partido deve mudar de rumo, voltando a assumir-se como o promotor “das grandes reformas” e das “grandes transformações”.“Portugal precisa de um PSD capaz de trazer uma nova esperança”, insistiu, antes de anunciar: “Quero ser o rosto dessa mudança e dessa esperança”.O antigo líder da JSD optou por não comentar a demissão de Menezes nem a sua eventual recandidatura ao cargo, admitindo apenas que o calendário para as directas imposto pelo ainda líder é curto mas “não é um obstáculo” à sua candidatura.
2 comentários:
Na minha modesta opinião com a candidatura de Passos Coelho o PSD só tem ganhar! Foi um grande lider na JSD que combateu grandes desafios no governo de Cavaco Silva. Da geração dele existem grandes autarcas em Portugal que o irão apoiar. Passos Coelho é uma lufada de ar fresco no partido e com capacidade de derrotar socrates.
Conde de Moreira
Pedro Passos Coelho, deveria estar sossegado e ganhar em grande nas próximas eleições directas no PSD. Neste momento o melhor candidato é Manuela Ferreira Leite, para unir o PSD e derrotar Socrates.
Rui das Meiguices
Postar um comentário